Vale dos Gansos

Um Refugio natural que espera por você

Caros Hóspedes,

Em meio ao caos que vivenciamos, devido a PANDEMIA o Hotel Fazenda Vale dos Gansos está fechado por tempo indeterminado e sem atendimento.
Acreditamos que em breve estaremos compartilhando nossos sorrisos novamente e neste momento só temos a agradecer por toda essa história que construímos juntos deixando registrado eternamente em nossos corações.

Só pedimos para se cuidarem com todas as medidas preventivas para combatermos o vírus e voltarmos nossas atividades com todo astral junto com essa natureza incrível que Deus nos proporcionou.
O Vale dos Gansos agradece por tudo!

Desde dos péssimos momentos até os momentos inesquecíveis e marcantes, pois tudo favoreceu ao nosso crescimento e o sentido da existência do Vale dos Gansos.

Dedicamos essa canção para todos nós, composto pelo Lincoln Santana mais conhecido como Dy Brady que se inspirou com a dor do Yudi Tamashiro por causa da perda do pai devido ao Covid.

Sentimos muito por todos que perderam alguém que ama, mas lembre-se que Deus está presente em nosso meio individualmente em nossos corações e tenho certeza que tudo existe um propósito e o amanhã será uma vitória.

frase que sempre me deu força: …” E quando eu não sabia mais o que fazer….Deus sussurrou e disse: CONFIA EM MIM…”
Muito obrigada por tudo, mas aqui deixo uma despedida para um novo recomeço em breve…

Obrigada, obrigada e muito obrigada
Colaboradores, parceiros, fornecedores, hóspedes e família
Todos nós fizemos o Vale dos Gansos existir.

Atenciosamente Keiti Yshii

…”Bem Sei eu que tudo podes, e nenhum dos seus planos pode ser frustrado.
Jó 42:2″

Fazer Reserva Pelo Whtsapp